quinta-feira, 3 de maio de 2012

Contagem regressiva

Titias do coração, em breve estou chegando!
Ontem fui ao médico, estamos na semana 38 (das 40) e ele acha que nesses próximos 7 dias Estelinha chega! Como não poderia ser diferente, fui olhar as mudanças de lua e eis que tem uma no domingo! CHEIA! Será nesse dia?
Voltando ao médico, ele fez o exame do toque e concluiu que o colo do útero é mole o que, segundo ele, é um ótimo indício de um bom parto normal. Ele tmb viu q está aberto em 1 cm... não sei direito o q isso significa. Só sei que, no final, precisa abrir 10! Ahahahaha
Enfim... estamos na expectativa! Cada minuto, cada hora, cada dia, cada sensação e dorzinha passa e eu fico pensando “será q é agora?”. Vou pedir que o Zé avise vcs em “segunda mão” (só pq a vovó Telma é a primeira, ok?).
Beijo grande. Quem sabe no próximo post já serei MAMÃE? Beijos minhas lindas.
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário