sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rafael: nossa doce espera...

Meninas!!!!!
Cd vocês???? Esse blog está virado num deserto mesmo!!!! A Gi que só viaja, a Michelle que só corre, A Ana que só corre atrás da Estelinha, eu que estou tentando trabalhar menos para esperar meu pequeno e a Isabella... bem, a Isa todo mundo já sabe: é sumida por natureza!!!
Resolvi quebrar o jejum e mandar notícias...
Gente, estou na reta final total, quase 38 semanas... É muito estranho quando se espera algo totalmente novo, inesperável... Mas estamos muito felizes, curtindo cada dia dessa fase final, na maior expectativa. Já consegui diminuir bastante meu trabalho e agora vou aproveitar para curtir muito!!!
Algumas fotos do nosso ensaio, para vocês verem minha barriguinha (agora já está bemmmmm maior!!!)
Bjos a todas, saudades!





2 comentários: