sexta-feira, 6 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Eeee, o coelhinho está chegando. Hj é sexta-feira santa, feriado aqui no Brasil e aí nos EUA tmb, né Isa? O q será q vcs estão aprontando?
Eu e o Zé estamos deitadinhos em nossa cama, assistindo TV e eu peguei o computador pra dar um OI. Não vamos viajar por conta do meu "repouso absoluto". Estou aguentando firme e forte aqui. Aos pouquinhos vou me desligando da agência, me ligando ao meu período de maternidade... tenho certeza q esse momento foi preparado especialmente por Deus para mim.
Ah Paula, amei o post do Chá de bb. Gente, foi um dia tão lindo, tão especial... cada segundo foi maravilhoso e vou guardar para sempre em meu coração. A Paula representou muuuuito bem todas vcs. Nós choramos um monteee hahahahaha acho q um pouco é culpa dos hormônios, e muito é culpa do amor, carinho e lembrança dos bons momentos. Ahhh sou muito grata por tudo o q vivemos juntas!
Esses dias eu estava falando com a Camilla (irmã da Isa) sobre nosso período de vida em Palotina. Ela me perguntou: "Ana, vc lembra sempre de tudo o q vivemos lá?" Juntas, descobrimos que pensamos com enorme frequencia (todos os dias), lembramos, revivemos com sentimento muito bom, vivemos coisas muito lindas lá e q ajudaram a moldar nosso caráter.
Sou muito grata a Deus por tudo, por vcs minhas amigas. :)

Bom vou postar umas fotos aqui. As mais legais a Paula já postou hehehe
Feliz Páscoa para vcs!
Q o coelho traga um monte de chocolate e q ninguém engorde nem um grama por conta deles eeeeeeeeeeeeee
Muita paz, saúde e alegria a todas.
beijo ernoemee




Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário