sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS 2010... SEJA BEM VINDO 2011...

Amigas...

Eu confesso estar contente com o fim de 2010. Não que tenha sido um ano ruim... mas assim como os últimos três... foi mais um ano difícil para mim, pelas razões que vocês todas sabem.
Quando olho para 2010 vejo que apesar de ter passado voando.. foi um ano repleto. Cheio de realizações no trabalho (ainda bem!), de momentos de riso com novos e velhos amigos (ok, não tão velhos assim), de alegria, de impaciência, de cansaço, de conquistas e perdas, de saudade interminável do meu pai, de planos adiados, planos realizados e planos mudados..., de superação de limites, de dúvidas e certezas, de alguma solidão e muito sentimento de conforto dos amigos, de inquietações típicas da idade.. sim, eu falo da famigerada "crise dos 30"... Tanta coisa acontecendo junta ao mesmo tempo...
Mas em 2010 também conseguimos realizar nosso encontro de 150 anos. Dá pra acreditar que todas nós já chegamos aos 30 anos? Parece que a última década passou voando. Tenho orgulho da nossa amizade e espero que possamos nos encontrar sempre.
Todo mundo tem a foto "oficial", mas vou ser a primeira a adicioná-la a este blog lindo que a Ana criou pra gente. Como é bom sermos todas diferentes, com inteligências múltiplas e conseguir lidar com as diferenças em nome da amizade.
Ah, e acho que devemos um especial agradecimento em 2010 para nossos "digníssimos"... que já formaram o próprio clubinho (ainda bem que eles se gostam senão alguém ia ter que levar um cartão vermelho!).. Eu pelo menos devo um especial agradecimento ao Rica pela paciência, compreensão, carinho, dedicação e abnegação nos últimos anos. Xuxu, você é demais e tudo teria sido imensamente mais difícil sem você!
Amo todos vocês. Fiquem com Deus! Que venha 2011 repleto de coisas boas para todos!

Gisele

Um comentário:

  1. Ai Gi, sua visão de 2010 me arrepiou. Muito lindo tudo o que escreveu. Tmb tenho muito orgulho de nossa amizade e concordo sobre o agradecimento aos nossos digníssimos. Falando especificamente do nosso encontro em Foz, eles foram 100% conosco né? Uns queridoooooooos. Feliz 2011 amigas! Agora com um cantinho só nosso para compartilharmos tudo! beijossssss Ana

    ResponderExcluir