quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Coisas que ADORO e coisas que ODEIO

Bom dia! Hoje acordei com vcs na cabeça. Sonhei com a Mi, Isa, Gi e Má. Não foi um sonho muito bom... tinha um contexto meio de suspense, mas valeu pq sempre que sonho com vcs mato um pouco as saudades.
Aliás... aproveito o assunto "SONHO" para abrir um tópico que adoro!
COISAS QUE EU ODEIO e COISAS QUE EU ADORO! ahahhahahah adooooooooooro fazer listas disso.
Vou começar, aí vcs postam as listas de vcs!
COISAS QUE EU ODEIO:
Odeio que as pessoas me contem seus sonhos (é sempre chato e com coisas impossíveis e não serve para nada saber disso) ahahahha
Odeio reportagens sobre robôs
Odeio reportagens sobre descobertas em outros planetas
Odeio matérias sobre dinossauros
Odeio quem fica apertando a bundinha das canetas retráteis e fazendo aquele barulho chato
Odeio batuques de mão na mesa e barulhos repetitivos
Odeio semente de tomate
Odeio domingo

COISAS QUE EU ADORO
Adoro banho de piscina
Adoro filmes happy end
Adoro canetas coloridas
Adoro ver meus gatos rolando
Adoro a ideia de sentar em um bar e tomar cerveja
Adoro tomar sol na praia
Adoro final da tarde de sexta
Adoro afundar a mão em sacos grandes de feijão (bem igual Amelie Poulain no filme)
Adoro ver olimpíadas na TV
Adoro ver revistas de decoração
Adoro receber notícias de vcs!

e essas são só algumas... logo aumento a lista! :)

beijooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário