terça-feira, 28 de junho de 2011

De 5 para 40 graus!

Olá queridas do meu coração!
Nossa, pensa em um frio! Hj amanheceu 2 graus aqui em Maringá. Imagino que em Palotina esteja ainda mais frio e Londrina, com mais vento. Em Palmas eu sei que está o maior calor do mundo e lá na Isa está bem agradável tmb, não é? Eu tenho as cidades de vcs no meu celular e vejo como está o tempo aí todos os dias. É tão bom, fico imaginando como estão, com que roupa...
Esse feridado prolongado eu e o Zé fomos para um evento em Praia do Forte - BA. Ficamos em um hotel maravilhoso, o Iberostar Bahia. Quem não foi, eu indico TOTAL! É show e all inclusive. A Anima patrocinou o evento entao foi trabalho com lazer. Mesmo assim valeu! Estou colocando algumas fotos pra vcs verem. Saudades gigantesssssssssssss! Ana

Essa era a vista do nosso quarto!


Banner do evento!
Era festa de São João na BA, lindo!
Passeio na Vila da Mata São João - vale a pena conhecer

Um comentário:

  1. Que lindas as fotos Ana... Esse hotel é maravilhoso mesmo! Estivemos lá em Janeiro de 2009 e foi nota 1000! Vamos nos encontrar??? Bjao!

    ResponderExcluir