quinta-feira, 23 de junho de 2011

Saudades de vocês...

Tenho pensado muito em todas vocês nesses últimos dias...

Revi algumas fotos nossas, algumas bem antigas e outras mais recentes... Tanta coisa já aconteceu em nossas vidas: momentos mais tristes, momentos mais alegres; mudanças de cidade; fases de escolher a profissão; namorados (alguns dos quais a gente lembra e dá risada e outros dos quais a gente não sente falta); enfim, fases diferentes da vida. Cheguei à conclusão de que apesar de tudo isso a gente sempre esteve junto e esses diferentes sentimentos fizeram com que nossa amizade fosse cada vez maior... Hoje também tenho aprendido que se de repente algo de ruim acontece, isso vem para que eu possa aprender algo, ter mais experiência e me tornar uma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz... A gente não pode se arrepender te ter feito determinadas escolhas e nem se culpar se algo não deu certo. Estar vivo é essa mistura de emoções, alegria e tristeza a todo momento. Mas enfim, talvez eu tenho dito tudo isso para dizer mais uma vez: Mi estamos do seu lado sempre!
Minhas queridas amigas: fiquem com Deus e aproveitem o feriadão... Eu vou encontrar com a Gica e o Chuchu e depois conto aqui as novidades.
Amo essa foto! Lembra que a gente invadiu a escada do argentino para tirar essa foto no melhor ângulo?
Saudades, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário