segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novidades das últimas semanas

Olá a todas! Devem estar como eu, entram aqui de vez em quando pra ver as novidades mas sem muito tempo pra escrever. Como hoje é segunda-feira e feriado em Maringá, vim com um pouco mais de tempo pra postar umas novidades e fotos pra vcs :)
A primeira grande novidade é que nossa cozinha ficou prontaaaaaaaaaa! eeeeeeeeeeeee E uma gracinha. Agora precisam vir me re-visitar pra conhecer hehehe Logo posto uma foto dela aqui, ok?
Outra novidade é que meu jardim está florecendo. ahahaha... lembro do jardim da minha mãe, como tinha flores. E eu comemorando a primeira flor do meu? bom, se vcs soubessem como sou ruim com plantas (elas morrem de sede) entenderiam que isso é realmente motivo de comemoração.

Ah, além da florzinha, eu plantei salsinha, ela cresceu e já estou usando nos pratos! ai, não é lindo? hahahaha



Outra novidade é q esse fds fui a uma festa de 15 anos com o Zé... nossa, um luxo só! Aliás, essas festas voltaram a estar "em alta" e a indústria agradece! Nessa eles gastaram mais que em um casamento, com certeza. Masssssss, isso não vem ao caso. Escrevi isso só pra eu postar uma foto minha com o José.

Ah, acho q é isso... esse foi mais um dia dos pais sem meu papai, saudades.
Beijo enorme pra vcs, suas sumidas. :)
Amo vcs. Boa semana. Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário