sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sexta, bem no início e nomes

Olá a todas!
Hj é sexta-feira (Thanks, God). O que será que vcs farão no final de semana?
A Paulinha me mandou um recadinho de que talvez estará em Maringá no domingo. Eeeee tomara que dê certo. Hj à noite eu e o Zé ofereceremos um jantarzinho para 2 casais de amigos. Na semana que vem posto fotos hehehe. Bom, vim contar pra vcs que fui ao médico ontem e descobri que minha gravidez está mais no começo do que pensava: estou grávida desde o dia 23 ou 24/08 ou seja: uns 17 dias. Hahaahhahah Está tudo bem e semana que vem farei o primeiro ultrassom (que provavelmente não dá pra ver nada!). Ah, estamos já pensando em nomes. Para menino está decidido: Benjamim. Para menina é que ainda estamos na busca. Gostamos de Abigail. Sugestões?
Mil beijos com saudades. Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário