terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tenho orgulho dessa minha amiga!!!

Meninas.... 
Passei para dar um oi geral (eu também andava meio sumida)... Gi, você tem razão, definitivamente a 2a Geração está chegando com força, pelo jeito 2012 promete! 
Fomos a Maringá para um jantar no domingo e aproveitamos para visitar nossos cumpadis queridos Ana e Joselito. Gente: pensem em duas pessoas felizes!!! Esqueçam daquela Ana Maria ligada no 220V, preocupada, ansiosa... A maternidade definitivamente mudou nossa amiga. Ela está tranquila, centrada e, principalmente, FELIZZZZZZZZ!!!! Tenho muito orgulho dessa minha amiga.... Foi tudo de bom nosso café da tarde. 
Saudades de vocês!
 Café "básico", com direito a torta salgada da Tia Telma: vocês acham que estava bom????
Tia Paulinha, primeira visita oficial do(a) Benjamin/Abigail (ou os dois - gêmeos - quem sabe???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário