terça-feira, 24 de janeiro de 2012

eita, que paradeira!

Isso aqui é o deserto do Atacama, minha gente? Kd vcs? rssss Desse jeito vcs vão ter q ficar aguentando meus POSTS-MONO-ASSUNTO. Gravidez, fome, filho, fome, calor, fome rsss
Sei q a Isa ta cheeeeeia de fotos da ida da Tia Neide aos EUA pra postar (e agora tem um iPad lindo pra ajudar nos posts). Sei q a Gi tmb tem fotos de viagem, a Paula... só a Mi e a Má eu não sei se viajaram mas com certeza tiraram fotinhos para serem postadas.
Nem receitas deliciosas vcs querem compartilhar? faz favor! rssss
Pronto, bronca dada, vou deixar meu post.

Meninas, estou no sexto mês! Barriga aparecendo e agora, até que enfim, perdi a vergonha de deixá-la evidente em meus modelitos diários. Blusas justas com cintos fazem parte de meu dia-a-dia agora.
O medo de me pesar ainda me acompanha (e esse, acho q será para o resto de minha vida).

Então, rolou um papo de PASSAR O CARNAVAL EM PALOTINA no Facebook. Quem topa poe o dedo aqui, que já vai fechar! Eu eu euuuuuuu
Só preciso saber se vai rolar mesmo, se eu e José devemos fazer umas reservinhas no Palotina Palace Hotel ou se podemos revezar uma noite em cada casa! rssss
O Zé não ta super empolgado para viajar, ainda vou conversar com ele.
Eu terei q passar em Toledo ver minha vovó tmb :)
Mas confesso que já sonho acordada com a pipoca doce, mate doce (da tia Arlete) e as guloseimas maravilhosas da Ava! aiiii ó o assunto fome em evidência novamente!

Saudades de vcs. Já estamos no final de janeiro. OMG!
Beijos beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário