quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 - fim do mundo?

Giii, que posts deliciosos! Entrei mas não esperava tantos e tão lindos. Concordo com tudo!
Com os cartões de papel - que são mágicos e com a gentileza (e a terrível falta dela).
Aqui em Maringá, o maior reflexo da falta de educação e egoísmo é o trânsito. Eu ouço reportagens de assassinatos, violência... aí quando saio no trânsito aqui vejo a reação das pessoas, como agem pensandosomente  nelas mesmas e é muito fácil concluir "está muito claro que as pessoas são capazes de matarem por NADA e isso está muito próximo quando vc assume um volante com outras pessoas em volta". Pessoas paradas em fila dupla. Ligam o pisca-alerta que significa "pronto, agora que se ferre o mundo, to de figas das leis de trânsito". EGOÍSMO PURO E SIMPLES. Certeza que dá tese de mestrado!
Massss, enfim, o ano acabou. Estou nas úlltimas horas de trabalho de 2011, com todos os clientes de férias e eu olhando pro relógio que está voltando no tempo! A Gi deve estar em Machu Picchu, a Paula no SPA da D. Arlete em Palota, a Isa em algum lugar central dos EUA fugindo do frio com a Tia Neide e Tood, a Mi correndo naquela cidade que nunca baixa de 30 graus na previsão do Jornal Nacional e a Má em SP superando a perda do pai do Gui (triste). Eu to aqui... faremos a noite de Reveillon em nossa casa e receberemos um recorde de visitas: 18 pessoas! Será com tema de HAVAI! Estou muuuuuuuuito feliz e tenho certeza que 2012 será um ano maravilhoso para todas nós.
Desejo que cada uma de nós viva em PAZ e segundo a vontade de Deus. O resto, a gente encara sem problema!
Pra terminar, uma imagem fresquinha da Estelinha com 20 semanas. É do ultrassom que fiz hoje pela manhã.

FELIZ 2012, queridas e amadas amigas!
Beijo enormeeeeeeee!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário