quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Planos de final de ano


Hello people! Q saudades de vcs.
E ae, como andam as coisas?
Esse blog está um monólogo hein? Vcs estão tão sem coração... me deixando falar sozinha aqui. Não têm dó não hahahaha
Bom, eu e o Zé fomos e voltamos das férias já. Passamos deliciosos dias na praia.
(tentei postar fotos mas não consegui) 

Agora estamos na maratona "ajeitar casa" para final de ano e para o bebê. Orçando aquelas coisas maravilhosas do tipo: pintor, pedreiro... a parte boa é ir ver coisinhas do quartinho como guarda-roupa, caminha, roupinhas.
Mas genteeeeeeee, a primeira vez que entrei em uma loja de bebê eu falei para a atendente: moça, eu estou tão perdida que eu não sei nem o que o bebê precisa. Saí da loja sem ter comprado nada e desiludida. Já ganhei bastante coisa que as pessoas me emprestaram, desde roupinhas até berço, banheira. Um movimento sustentabilidade maravilhoso!
hehehe Bom, hoje já temos certeza q é menina, eu comecei a sentir a Estelinha mexendo em minha barriga na quinta-feira passada, dia 01/12. Uma delícia!

Massssss, quero saber de vcs. Quais os planos para o final do ano?
Eu e o Zé vamos passar aqui em Mgá. Natal na minha mãe e ano novo na nossa casa.
Antes disso ainda temos uma ida pra Curitiba, vamos assistir o Show do Chico Buarque e, claro, ver a Gi e o Rica! eeeee

E vcs? Vão viajar?

Saudades enormesssss.
mil beijos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário