sábado, 24 de dezembro de 2011

Adendo sobre "Natal Tolerância Zero"

Antes que alguém comente, critique ou solte os cachorros atrás de mim... deixa eu fazer um adendo ao meu último post: não foi, não é e por favor não entendam como uma crítica à cidade ou aos cidadãos de Curitiba. Todo mundo sabe que eu gosto muito dessa cidade, já fui moradora, fiz grandes e bons amigos curitibanos... e muito provavelmente voltarei a morar aqui um dia (se não levar o Rica lá pro interior.....) . Ocorreu de eu estar aqui este Natal... mas claro, como diz aquele grande filósofo argentino Maradona (kkkkk.....): "idiota tem em qualquer lugar do mundo". Esse não é o primeiro Natal que eu percebo o crescente mau humor generalizado da humanidade (que continua caminhando com passos de formiga e sem vontade). Calhou de eu ter um veículo agora para externar minha indigação. Beijo a todos! Feliz Natal mais uma vez (eu não me canso de dizer isso !!!!!!)

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário