quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

I'm back!

I'm back, Girls!
Q saudades eu fiquei do nosso ponto de encontro! E como foi bom voltar e ver novidades de vcs!
A viagem foi ótima. Primeiro passamos em Miami para apresentar uma proposta a um cliente e a reunião foi muito positiva. Depois, tiramos 7 dias de férias e fomos para Tampa onde zeramos nossa conta bancária com compras e visitamos os irmãos do Zé que moram lá. Foi um tempo ótimo!
Saudades de vcs! Mil beijosss. Ana
Nós em Miami Beach!

Aprendi isso com vc, Isabellaaa! Café da manhã básico no IHOP!

mais café da manhã, dessa vez em Tampa, na casa da Cris (irmã do Zé)

Por do sol com a turma toda (irmão do Zé, filhos, irmã do Zé e amigos)

Um comentário:

  1. Lindas suas fotos Nana!!!!
    Adorei seu novo cabelo "Amelie Poulain"!!!! Já que eu não tenho coragem de corar o meu, minha amiga tem (kkkkkkkkk - essa é para o José).
    Bjos.........

    ResponderExcluir