quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Eat Pray Love" e o Medo do SUPER Cuspe!

Queridas amigas finalmente tomei vergonha na cara e estou postando algo no nosso blog. Ateh tive pesadelos pelo fato de nao ter postado algo ainda... Eh o poder do pacto do cuspe e o medo dele cair do ceu e me grudar no chao, neh Ana? Hehehehe
Enfim, lendo o post da Gi realmente bateu a nostalgia e a vontade de estar perto de cada uma de voces!
E ao ler todos os outros posts e comentarios a saudade apesar de ainda ser muito grande, nao doeu tanto. Entao aih vao algumas noticias para que voces se sintam mais proximas de mim! :)
Nossa viagem de volta aos EUA foi tranquila, tirando a primeira hora do voo de Sao Paulo a Houston. Estah foi a primeira vez na minha vida que fiquei realmente com muito medo num voo. O piloto voou ao redor de uma tempestade.  Foi super turbulento. Parecia que eu estava dentro de um filme. Mas depois da primeira hora, foi tudo tranquilo. Chegamos em Chicago em meio a uma tempestade de neve. Basico.
Comecei a trabalhar no dia seguinte e jah entrei no meu ritmo louco de trabalho. Detalhe: minhas ferias "custaram" 5 Kg a mais na minha silhueta. Entao alem do trabalho, agora tenho academia para balancear no meu dia-a-dia. Nao estou reclamando, uma vez que entrar na academia jah era uma das minhas resolucoes de Ano Novo... Agora vamos falar a verdade, que raiva que dah quando eu me sacrifico por uma semana, o Todd apenas corta o refrigerante e eu perco 1lb e ele perde 6lbs. Raiva! ;)
Mas mudando de assunto: a maior novidade que eu tenho eh que eu fui promovida. EHHHHHH!!!! Sim, sim, na sexta passada! Estou bem feliz, apesar de ainda nao ser exatamente o que quero. Agora o meu titulo eh "Guest Services Supervisor". Enfim, devagar as coisas vao acontecendo...
Ontem, depois de ter que dormir no hotel na noite anterior por causa de uma super BLIZZARD em nossa area, tive uma noite super tranquila: "dinner, wine, fireplace and a movie"... E eh aih que entra "Eat Pray Love", porque foi este o filme que assisti. Comecei a ler o livro duas vezes e parei na metade. Sei que sempre acabo gostando mais do livro do que do filme, mas posso dizer que gostei bastante do filme. Pensei muito numa amiga de faculdade que acabou de se separar do marido. Tambem lembrei de um artigo que li numa revista hah alguns dia atras que falava das pressoes da vida moderna nas mulheres. As mulheres de hoje sao muito mais infelizes do que as mulheres de 30 anos atras. Temos que ser literalmente Mulheres Maravilhas, com um balanco perfeito entre a profissao ideal e bem sucedida, e nossos diversos papeis vividos no dia-a-dia de esposas, filhas, irmas, netas, maes e aih vai. E tudo isso num equilibrio mais que perfeito. Eh, a vida nao eh facil mesmo... Mas tambem se fosse facil nao teria graca, nao eh mesmo?
Termino o meu post com uma frase do filme por Ketut Liyer (Liz's Guru de Bali): " Sometimes to lose balance for love is part of living a balanced life". Por isso, continuemos a viver e a amar, porque pode ser que a nossa vida pareca nao estar no balanco perfeito, mas no fundo, no fundo se estamos felizes, eh isso que importa...
Seguem fotos da maior nevasca que eu jah passei por aqui tiradas ontem a tarde! Temperatura do lado de fora neste exato momento: -10 C / Feels like: -19 C.





Amo todas voces!
Saudades SEMPRE!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeeee, como é bom ter notícias suas, Isa. Acho que, no fundo, o cuspe caiu em vc... mas em forma de neve! ahahaha muita neve. Ta vendo? Se vc deixar de escrever, vai nevar mais! ahahahhaha é uma praga de amigas! Eu comecei a ver esse filme mas não terminei. Vou terminar essa semana! Parabéns pela promoção Isaaaaaaaaaaaa, vc merece! Q demais! Estou muito feliz. Mil beijosssssssssssss. Ana

    ResponderExcluir