quinta-feira, 10 de março de 2011

KAJIMA: NÃO VAMOS ACABAR COM AS TRADIÇÕES FAMILIARES!!!!!!!!!

Gente: adivinhem?!? Aprendi a fazer Cuca-Rápida com minha mãe neste final de semana.... Este é mais um capítulo da novela "dor na consciência" depois das perguntas do Kajima: vocês sabem fazer as comidas boas que as mães de vocês fazem????? Pois bem, ele que se prepare pois em nosso próximo encontro haverá um Show Gastronômico!!!! Em breve colocarei a receita (Mich põe a sua também....). Mas aí vai uma fotinho para vcs verem o resultado e passarem vontade de me visitar (prometo que faço para vcs!!!!!)
Fizemos duas: uma clássica e outra versão com farofa de canela....uhhhhhhh..... td de bom!!!! 
(detalhe que tive de montar um cenário artístico com essa toalhinha, pois a empolgação foi tão grande que acabei comendo uma fatia e só depois lembrei da foto do blog...kkkkkkkkkkk)


Ah, deixa eu contar também o que fiz no Carnaval... Meus pais vieram para Londrina e aí vocês podem imaginar que foi um final de semana bastante calórico..... E também os comprades Ana e Zé vieram passar um dia no feriadão conosco, fizemos um churrasquinho e foi td de bom... Amo a companhia desses dois! Uns queridos mesmo... já deixaram saudades.... (coloca nossas fotos aí Nana....)

2 comentários:

  1. Paula, agora sim subiu no conceito. Não sei se foi capaz de nos fazer esquecer da PIZZA DE NHOQUE mas certamente ganhou muitos pontos com essas cucas. Putz... tmb quero aprenderrrrrrrrrrr. Mil beijoss. Ana

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk! Eu te ensino sim, claro!!! Vamos marcar um ch'a da tarde qualquer dia desses na pequena Londres... Inverninho chegando (t'a dif'cil, mas ele vem!) Saudades de vcs meus cumpadis amados!!!

    ResponderExcluir