quarta-feira, 9 de março de 2011

Ressaca de Carnaval?

Meninas,

Mil deculpas pelo meu sumiço.... andei tendo uns probleminhas com o meu excelentíssimo e estava meio desanimadinha pra escrever.... mas agora parece que as coisas então bem novamente, e saber que temos o blog pra desbafar e nos animar sempre me deixa mais feliz!!! Obrigada a todas....

Fiquei espantada com o tanto de coisas que todas escreveram, as super nevascas que a isa sofreu, sua tão merecida promoção... a paula na cozinha e com o rica ajudando... a gi como sempre escrevendo coisas lindas e a ana chiquérrima em sua viagem de negócios (com pausa pra compras já que ninguém é de ferro!).... é muito bom ter vocês cada vez mais perto!!!

O título desta postagem está seguido de um ponto de interrogação pq pra mim a Ressaca de Carnaval já se tornou uma coisa realmente do passado.... aqui em Palmas não teve o carnaval grande, com bandas e trio elétrico que costuma ter (antigamente eu até participava, mas hoje em dia....) então aproveitei os dias de folga pra fazer um monte de coisas...na sexta a noite teve churras depois do treino da corrida... no sábado fizemos uma esfihada aqui em casa pra recebermos um cliente do kajima de barcelona (ele já veio várias vezes aqui em casa, e sempre traz ou pata negra ou um atum maravilhoso que adoramos), no domingo dormimos um monte depois fomos comer feijoada na casa dos malas (0s nossos amigos malagoli, aquele casal de quem falamos tanto) e acabamos passando o dia lá.... na segunda aproveitei pra ajudar a minha diarista de dei uma faxinosa aqui em casa pela manhã e a tarde fui dar uma organizada no escritório do kajima que estava such a messss (inspiradíssima, não?).... e ontem ajudei a minha maezinha a levar algumas coisas pro apartamento novo, eles ainda não mudaram, estão esperando chegar algumas encomendas de móveis, mas em breve eles estarão no apartamento novo, daí comunico a todas vocês..... portanto, não tive ressaca de carnaval... acho que estou ficando velhinha, pensando que o feriado é feito pra isso, fazer as coisinhas que estão atrasadas e aproveitar pra dormir um pouquinho mais ao invés de cair na folia a noite toda.... hehehe acho que são os trintinha pesannnnndo!!!!

beijos a todas, Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário