quarta-feira, 9 de março de 2011

Tirando o atraso no blog!!!

Como eu dei bobeira e fiquei alguns dias sem publicar, uma das postagens acabou ficando parecida com a que estou escrevendo agora...calma aí, já vou explicar.....

No último fina de semana de janeiro (isso já tem um mês!!! como passa rápido) eu estava inspirada e no sábado a tarde fiquei fazendo uma receita que a minha amiga andressa passou pra mim e que adoro fazer e comer, a fatia húngara, que nós no sul conhecemos como pão hungaro...


toda feliz na cozinha...


eu adoro essa receita e a massa da tia andressa fica super levinha. Ela chama de fatia húngara pois corta e põe pra assar uma separadinha da outra, permanecendo as fatias... uma delícia....




tirei fotinhos e tudo mais, e qdo eu vejo, a paula tinha tirado uma tarde de fim de semana pra ficar como eu fiquei, com a barriga colada no fogão fazendo o creme dois amores.... que ainda vou ter que fazer pra experimentar... hahahha, muita coincidência, né? estou chegando a conclusão que adoro cozinhar.... mas só nos fins de semana.... hehehhe

Nesse dia, eu comecei a fazer a receita antes do treino da corrida, que aos sábados começa as cinco da tarde... eu fiz no meu forno do fogão (de preguiça de fazer no forno elétrico), por isso demorou um pouquinho mais e não deu tempo de tirar as fotos das fatias assadinhas (já pensou perder o treino?, não daria pra comer tudo que como) .... mas acreditem em mim, ficaram um delícia.....

um super beijo a todas, Mi

Um comentário:

  1. Michelleeeeeeeeee, quero a receita. Menina, fatias húngaras são tudo de bom. Aliás, a Tia Neide faz uma tmb, né Isa? Lembro o tanto q eu comia disso... e de doce de leite na casa da Isa hahahahah Q demaisssssssssss. Q orgulho! Parabéns! hahaha mil beijos. Ana

    ResponderExcluir