sábado, 30 de abril de 2011

Feliz Páscoa com atraso...

Oi gatas garotas...

Que saudade de vocês. Essa semana levei um puxão de orelha, com muita sutileza da Ana Maria... porque eu não tenho mantido o blog atualizado... mas o problema é que eu não faço receita nenhuma !!! E quando faço dá errado... estou me sentindo até mal de ver que vocês estão virando quase chefs e eu não sei fazer nada... E não é que eu não queira viu? É por total falta de aptidão para a coisa... Eu sei, eu sei... a prática leva à perfeição vocês irão dizer... então talvez eu precise tirar mais tempo mesmo.
Bom, eu fiquei sabendo essa semana que a Paula já está nos EUA. Tomara que vocês (Isa e Paula) consigam se encontrar por aí. Eu estive em Minneapolis a umas duas semanas... tão perto e também tão longe... porque dessa vez fui a trabalho então não tinha como dar uma escapadela... Mas minhas viagem foi muito boa, trabalhei bastante, dormi pouco e cansei muito. Mas valeu a pena. Acho que o grupo gostou e eu também gostei de conhecer alguns lugares que eu não conhecia. Gente.... adorei Las Vegas. Eu achei que ia ser brega, tudo muito over, de fato é... mas é muito legal. Definitivamente devíamos aproveitar que todo mundo tem visto americano e marcar nosso encontro de 30 e poucos por lá...


Ah... e essa foto acima eu fiz no Grand Canyon. É muito lindo por lá... fiquei até com vergonha de nunca ter ido pro Canyon do Itaimbezinho no RS... Aliás, essa também é uma boa sugestão de viagem pra fazermos em grupo que tal????? Antes de vocês começarem a ter filhos... senão depois teremos que esperar um pouco os pimpolhos crescerem...
Bom... então era isso. Queria dar as caras por aqui. Um beijo enorme para todas.

Gisele

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeeee, q post lindo! Ai Gi, eu tmb nao postei receita nenhuma... eu como muito mais do que cozinho! ahhahaha Amei suas novidades. Deu uma saudadesssssssss
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir