sábado, 23 de abril de 2011

Meus dias em Ann Arbor!!!

Meninas!!!!!
Acordei hoje com muuuuuuitas saudades de vocês... Tive um sonho lindo com todas, sonhei que vocês passaram na faculdade para me buscar para sairmos... O mais engraçado é que de repente estávamos numa praia linda, tipo Caribe (nunca estive lá lá mas imagino aquela água transparente), acho que era lá.... Passamos uma tarde linda, super divertida como sempre.....
Por aqui está tudo ótimo...Cheguei na terça e o casal que está me hospedando foi me buscar em Detroit no aeroporto. Eles são pessoas maravilhosas...que me receberam muito bem. A casa deles é linda, muito agradável.... Comecei já na faculdade, participando das clínicas, aulas, seminários e trabalhando nos meus projetos.... Acho que terei dias ótimo por aqui....
Bjo grande!
 Essa é minha mesa no laboratório (to chique!!!!)

 Esse é o lab de pesquisa em Ortodontia, como em todo lugar cheio de modelos e prontuários.....

Nada de feriado na Good Friday... Ok, vamos trabalhar!!!!

Um pouquinho de Ann Arbor (A2) para vocês.... 

Um comentário:

  1. PAULAAA, q legal q vc conseguiu postar daí! Aiii q super. E esse sonho seu? Acho q a gente precisa realizar hein? hahahahha Me conta, e vc já encontrou a Isa? E como é o hotel? Muito frio por aí? Já fez compras? hahahaha Mil perguntas! Olha só, pra vc postar um comentário com o seu nome, vc não deve se logar como turma da cozinha. Entra no blog como leitora somente através do link www.turmadacozinha150anos.blogspot.com aí vc vai em postar comentário. Quando ele pedir pra vc escolher um perfil, vc se loga com o seu usuário do Orkut (sua conta do GOOGLE). Isso ele vai indicando automaticamente, vc nao precisa ir atrás desse caminho, ok? Aí ele vai pedir pra vc digitar umas letrinhas de confirmação e pronto. Se vc nao conseguir, eu te explico melhor pessoalmente, ok? MIl beijosss FELIZ PÁSCOAAAAAAA!

    ResponderExcluir