domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!!!

Bom Dia... Feliz Páscoa a todas!!!!

Nossa, que bacana, nem sabia que vc já estava em Ann Arbor, Paula. Nossa, que delícia, uma experiência como essa e poder realizar duas vezes, muito bacana!!! Aproveite bastante. Muito legais as fotos, assim a gente pode ter uma idéia dos seus dias por aí....

Então, domingão de  Páscoa e eu estou aqui atualizando o blog enquanto o kajima está assistindo a final da liga masculina de vôlei... jogão.... e estou mais tranquila pq já fiz a sobremesa pra levar na minha mãe....



Agora, adivinhem o que eu fiz de sobremesa.... tchan, tcha, tchan: O Creme Dois Amores da Paula.... acho que é por isso que vc escreveu ontem, fiquei o tempo inteiro fazendo a receita e lembrando de todas vcs!!!!


Deu tudo certinho, até os 40 graus de temperatura de Londrina deu pra imitar aqui em Palmas... gurias, achei que fosse derreter em frente ao fogão... que caloooorrrrr!!!!


 Na hora de colocar nas tacinhas, fui pra cozinha da varanda, parecia que estava com o ar condicionado ligado, deu pra terminar a receita e dar um sorriso pro fotógrafo....

Paula, acho que vc vai ficar orgulhosa de mim!!!!

Detalhe que tem poucos dias que eu encontrei as tacinhas pra comprar, podia ficar mais perfeito?!!!!
Como quase todos os sábados, terminei a receita e me troquei rapidinho pra irmos correr, sempre pensando na compensação!!!!

Daqui a pouco vamos fazer a degustação com a certeza de que ficou uma delícia!!!!

Beijos a todas, e cuidado com os ovinhos da Páscoa!!!! Amanhã é segundona!!!! Mit.

2 comentários:

  1. ai genteeee, q delícia de post! Vc e a Paula superam! hahahahah Altas receitas e ainda com direito a fotos... Miiii, parabéns pela sobremesa, ficou super! Nem me fale q amanha é segunda, vou ter q ter uma conversa séria com minha personal... ahahhahahaha FELIZ PÁSCOA PRA TODAS VCS! Mil beijossss Ana

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmmmmmmmei!!!!!!!! Mi que delícia! Que bo que deu certo! Ficou lindo e deve ter ficado uma delícia!!!! As fotos ficaram lindas também.... Que bacana. Meninas: feliz páscoa para todas vocês.
    Bjos......mil!

    ResponderExcluir