domingo, 24 de abril de 2011

Happy Easter!!!!

Olá Queridas!!!
Gente, vocês viram que sucesso a receitinha??? Mi: estou orgulhosa de você mesmo!!! Depois eu queria aprender a fazer as fatias húngaras que você mostrou no blog, tem receita fácil???? Tem que ser fácil, né???
Por aqui o tempo está começando a melhorar, e as pessoas estão esperando ansiosamente pela primavera... e eu também, porque quando cheguei estava um frio danado.
Vou colocar mais umas fotinhos para vocês irem acompanhando meus dias por aqui...
Mil beijos e Feliz Páscoa a todos (cumadis e cumpadis)!!!!


Olha só que lindinho o arranjo que a Sharon fez para a Páscoa.... 
A casa está toda enfeitada!!! Amei!!!
 Esta foi a tarde de ontem (sábado), em que milagrosamente fez 22grausC, 
aí saímos um pouco para passear no jardim e fazer umas fotinhos para o blog, claro! 
 Tem uma floresta aqui no condomínio, cheia de animais...
Ontem tinha uma família de 4 bambys... Lindinhos demais....
Esses são os amigos esquilos que estão sempre querendo roubar a comidas dos passarinhos, que eles deixam num suporte no deck. Eu me divirto vendo eles fazerem malabarismos para pegar a comida...

Um comentário:

  1. aiii q lindooooooooooooooooooo
    Paulinha, aqui ficou frioooooooo! Hj fez uns 12 graus! hahahaha Mas é frio, fala sério?! Saudadessssss! mil beijos Ana

    ResponderExcluir