segunda-feira, 12 de março de 2012

Calor, 30 semanas, genrinho!

Gente, era para eu sentir ondas de calor, mas sinto tsunamis! Meu Deus, acho q, nessa gravidez, sou 20 graus mais quente q a média das pessoas.
Entrei no oitavo mês - 30 semanas (são 40).
Barriga e ansiedade aumentando! Mas tudo se ajeitando. Semana passada comprei o primeiro pacote de fraldas, as roupinhas estão todas lavadas, berço montado e até um estoque de comida congelada eu comecei a fazer (hábito da minha mãe q acho q carrego no sangue - preparar estoque para terceira guerra mundial em algumas situações).

E hoje, para minha felicidade, acabo de saber que um Navarrinho está para vir ao mundo! Aiiii meu genrinho está a caminho então, Paula? PARABÉNSSSSSSSSSSSSS
Q felicidade!
Pronto, prepara o cartão de crédito que a cor ta decidida! Vaaaaaaaaaamos às compras deliciosas de roupinhas e coisas para o quarto! ahahahahha vou te escrever um e-mail ta?

Vim para dar um OI e desejar boa semana para todas.
Amo vcs
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário