sábado, 31 de março de 2012

Minha Primeira Vez...

Meninas, cheguei! Preciso me defender do comentário da Mi....eu não apareci antes por aqui, pq só soube do blog há pouco mais de 1 mês.....mas agora pode deixar, vou sempre deixar um recadinho! Ontem a noite depois de um jantarzinho regado à vinho e espumante, hum uma delícia....fui mostrar o blog para o Gui....nossa, choramos de rir, eu principalmente, não sei se pelo vinho, se pela saudade ou pelas boas lembranças, mas foi realmente muito bom relembrar tantos momentos especiais, foi ótimo. Amei a idéia do blog! Parabéns! Saudades de vcs meninas. Bjs

Um comentário:

  1. hahahah, meu comentário estímulo surtiu efeito!!! pelo menos com a Ma!!! beijáo e seja muito bem vinda!!! quanto a isa, acho que ainda vale a pena investirmos nela, nao acho que seja caso perdido!!! ahhahah beijos a todas e ansiosa pra ver as fotos do chá de fraldas da estelinha!!!

    ResponderExcluir