sexta-feira, 30 de março de 2012

É hora de parar!

Olá amigas queridas! Q delícia ouvir novidades da Mi né? Ai, eu amei!
Vim ver como estavam e contar como estou :)
Amanhã é o chá de bb! Estou bem feliz que vou encontrar pessoas q amo muito, muitas amigas e a Paula vai representar todas vcs! eeeeeeeeeeee
Ontem fui ao médico fazer exames de rotina. Estelinha está muito bem (aproximadamente 2,100Kg, 42 cm). Estamos na semana 33 (de 40). Mas levei um susto! Ela está encaixadinha e o médico falou q precisarei fazer repouso absoluto (ficar sentada e deitada o tempo todo) senão ela vai nascer antes do tempo e ainda está muito cedo. Ou seja, estou em casa, sem trabalhar.
Tenho certeza que Deus vai encaminhando as coisas como devem ser e isso faz parte dos planos Dele. :)
Mas, com essa pressa toda de nascer, já vou deixar pronta a mala da maternidade e td para a chegada dela.

Ah, dia 01 de abril está chegando, além do dia da mentira tmb é o aniversário de casamento da Isa e do Todd né? Eu sempre lembro pq é um dia diferente hehehe
Parabéns Isaaaa! Como estão as coisas?

Giii, vc vai viajar né? Boa viagemmmmmmmm! Aproveitem muito e depois entra aqui pra contar as novidades e postar umas fotos ta?

Meninas, agora q estou mais "livre" (até a chegada da Estela) voltarei aqui com mais frequencia.
Beijos a todas e bom fds
Saudades sempre
Ana

Um comentário:

  1. nossa, Ana, já encaixou? vixe, vixe!!! obedeca bem o médico e faca direitinho o repouso que ele recomendou!!! vai ser ótimo sabermos ainda mais das novidades!!! amamos vcs!!! bjao!

    ResponderExcluir