sábado, 31 de março de 2012

CHA DE FRALDAS

                         Ah, Ana!!! Hoje é o chá de fraldas da Estelinha!!! Só estou passando pra desejar tudo de bom, e tenho certeza que tudo será uma delícia!
                         Ve se se cuida, lembre do repouso que o doctor recomendou!
                         Hj é o dia do chá de fraldas da Evelyne, que será mae do Tomás, entáo como já havia dito, estarei comemorando por dois sobrinhos lindos!!!!
                        Beijos a todas e aproveitem bem o fim de semana! Amanhá eu tenho longáo!!!! ahhahah, pra matar todas as calorias do chá!
                        Ah, esqueci de dizer, estou sem comer chocolate na quaresma (eu e o Fer) e ontem fomos as Americanas comprar os ovinhos de Páscoa do Caio, Isa e afins... que judiacao, saímos de lá quase zuretinhas... sacrifício enoooorme esse!!! Beijos cheios de vontade de comer chocolateeeee, ai, ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário