domingo, 25 de março de 2012

Torcendo pra continuar no blog!!!

Gentiiiii

Olha, o meu drama a respeito do envelope com o endereco, senha e contra senha do nosso blog valeu a pena!!! Olha eu aqui escrevendo da casa da minha maezinha, sem o envelope, mas com tudo certinho!!! Ana, mais uma vez agradeco vc ter passado tudo direitinho, pq hj, ao acessar o blog, eles soliciataram a contra senha, que eu náo me lembrava mais... heheheh Thanks Ana!!!!

Andava meeega sumida daqui do blog, e os motivos (desculpas), vcs já estao grávidas de saber... ahhaha... peraí, só a Ana e a Paula, mas a Gi, Ma e Isa estáo carecas de saber...

Durante a minha breve ausencia continuei fazendo as coisas de sempre, e me adaptando maravilhosamente bem ao meu novo estado civil (de solteira, pelamorrr) hahahha

Estou felicíssima com as novidades de vcs, especialmente de quem mais tem dado notícias por aqui!

Ana, é impressionante o amor e a ansiedade que já estamos sentido por vc (sim, pq imagino que possa falar por todas). O nascimento de um filho é uma bencao maravilhosa, e vc formará uma nova família que saberá acolher a Estela com muito amor, respeito, carinho. Já consigo sentir o cheirinho de bebe dela.... ai, que delícia! O Artur, filho da minha amiga Andressa nasceu na outra segunda feira, dia 12 de marco, lindinho, lisinho, fofinho... e fui visitá-los na maternidade... a tempo de ver o meconio... ahhahah, Paulete e Ana, náo se assustem.... hahahah parece chocolate meio amargo derretido em banho maria!!!! ahhahaha

Paula, vc se descobriu grávida táo rapidinho, como a Ana.... mas imagino que as mudancas já estejam se manifestando táo rapidamente qto a descoberta da gravidez!!! Acho que temos que usufruir dos recursos que possuímos, achei o máximo saber que seremos titias de um Ricardinho por SMS de celular... que modernidade... já pensou se fosse na época do segundo grau, qdo nos mandávamos cartinhas?!... até chegar em Palmas, que naó tem horário de veráo (nossa, a Gi náo aprende!!! hahah), o nené já tinha nascido!!! Continuem publicando no blog, nós agradecemos!!!

A Gi é fantástica, sempre nos colocando a observar as coisas do dia a dia com outros olhinhos, as vezes beem críticos, outras vezes, de puro amor!!! Amiga, linda!!!

Bom, a Isa e a Má sáo um capítulo à parte... elas tem acesso ao blog, Ana? Acho que elas náo coseguem acessar, tadinhas... por isso nao escrevem... ahhahahahhah que maldosa!!!! Mas é pra ver como um estímulo... hahah

Eu precisava garantir a minha autorizacao de ainda escrever aqui no blog, entáo ontem eu lembrei de tirar uma fotinho pra publicar na postagem... eh!

Voces sabem que eu como muito, e como comedora que sou, preciso fazer os meus exercícios, sempre!!! A corrida continua um vício saudável! Agora, aos domigos, estamos tendo treinos de longáo... sáo treinos em que se corre distáncias maiores do que normalmente fazemos nos treinos semanais. O treino é uma delícia, acordamos seis horas da manhá no domingo, (sim, loucura total) e comecamos a correr as 6:30h. O percurso normalmente é de 12, 15km ou mais, dependendo do dia, mas é um treino maravilhoso, que tem um astral bacaníssimo!!!

Antes desse treino, é adequado que se consuma preferencialmente carboidratos. Unindo a fome a vontade de comer, ontem fizemos um RISOTO DE FUNGI!


Risoto de Fungi

Com a falta de costume, acabei esquecendo de fazer as fotos do preparo do prato, mas podem confiar, fomos nós que fizemos...


Preparamos a receita, eu, o Fernando e a D.Odila!!! Ficou maravilhoso. Dá uma super energia para o treino e faz a gente levantar da cama com medo da dor na consciencia de ter comido um monte e nao levantar pra matar as calorias!!! ahhaha


Eu e Fernandinho tomando um vinho pq ninguém é de ferro!!!



Gurias, amo muito vcs... e agora com o face fica bem fácil pra sabermos as novidades de cada uma!!! Feliz sempre, por todas, e já firmando aqui o meu compromisso de naó esquecer das senhas pra poder acessar sempre o blog e fazer as novas publicacóes!!!!

Beijo me liga, pra todas e pra Estelinha e Ricardinho desde já!!!!

Um comentário:

  1. Aiiii q felicidade ler suas novidades Miiiii! Pude sentir sua alegria nas palavras! Q deliciaaaaa! Muito bom! Amo vc. Bjs Ana

    ResponderExcluir