sábado, 8 de janeiro de 2011

31....Afffffffffff!!!!!!

Meninas.... Achei um jeito de não sentir que envelheci: estou agora com 30 e um anos, que tal? Melhor que 31, certo? Enfim, a verdade é que o tempo passa, e segundo nossos maridos, ainda bem, porque o tempo foi muito generoso conosco, e continuará sendo, tenho certeza!!!! Mas confesso que a melhor parte de fazer aniversário e receber a ligação de todas vocês!!!! Por isso amo meu aniversário.... Fiquei muito feliz de falar com todo mundo e sentir as vibrações positivas.... é muito bom começar o ano recebendo a energia de vocês....  O dia foi uma delícia, teve bolinho da D. Arlete sim + docinhos + salgados, enfim, uma comilança danada, mas tudo de bom!!!!! A Gi esteve aqui representado a turma, mas é claro que vocês fizeram falta.... Gente, tão bom ler as notícias do Blog, me sinto mais perto de vocês... Saudades saudades....amo vocês! Bjao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário