quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Oi, meninas

Como havia comentado, este fim de semana é a formatura da prima do Kajima em Ribeirão Preto. Muito bem, malas prontas, pacientes e clientes agendados apenas pra semana que vem, manicure e pedicure feitas, carro checado, tudo ok!!!! Lá vamos nós, acordamos super cedo, e saímos em direcão a Riberirão.... muito bem.... após um período singelo de muuuuuitas chuvas, tivemos a triste constatacão de que a rodovia do TO (sempre bem razoável) está uma buraqueira só... depois de apenas 100km decidimos desistir de ir a formatura, demos meia volta e já estamos em palmas novamente.... estava chovendo bastante, já na estrada, e achamos que seria muito arriscado seguir por mais 1400km pra participarmos da festa... nossos coracões estarão lá pra comemorar junto....


Detalhe o susto quando chegamos em casa... tínhamos entrado em alguns buracos, chegamos sem a calota do lado direito e a do lado esquerdo estava toda quebrada!
Com tempo livre deu pra desfazer as malas e ficar tirando umas fotinhos pra colocar aqui no blog.... fazer o que.... vou ter que reprogramar o fim de semana!!!! beijão a todas e agora é esperar esta chuvarada passar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário