sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ácido Fólico!

Precisava contar para vcs... só pra vcs, ok? :)
Eu e o Zé decidimos tentar um baby! Já fui ao médico e comecei a tomar o ácido fólico. Ai meu Deeeeeeeeeeus. Meu médico falou: vc está com frio na barriga só de tentar engravidar? Imagina na hora de ter o bebê... ahahahhaha estamos bem felizes e queria dividir isso com vcs.
Agora nada de ficar perguntando: e aí... engravidou? Senão é muita pressão e o bebê não vem.
ahahahhhahahh
beijosssssssssssss
Ana

3 comentários:

  1. Neeem acredito, que super novidade!!!! No ano passado eu tomei o ácido fólico por 4 meses, daí, antes de parar de tomar a pílula deu o meeeedáo e desistimos de ter filhos em 2010, agora náo sei pra qdo que vai ser.... mas ana, estamos super felizes por vcs.... vai que dá pra fazer o enxoval lá em Miami, já pensou que chique, além de valer suuuuuper a pena.... muita saúuuude pro casal liiiindo... e vai tentando, beijáo Mi

    ResponderExcluir
  2. Balela !!! Lugar de fazer enxoval barato é em Curitiba... e tenho dito !!

    ResponderExcluir
  3. Ana, que LEGAL!!!!!
    Pode deixar que nao vou ficar perguntando nao... hehehehe
    Estou MUITO FELIZ por vcs!!!!
    Ateh imagino as coisas que o Dr. Fabio falou para vc... hahahahaha BJUSSSS
    AMO MUITO TUDO ISSO!
    Isa:)

    ResponderExcluir