quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Parece que deu mais saudades!!!!

Oi, gurias!!!!

Nossa nem acredito que já estamos em Palmas... chegamos super bem!!! A corrida da São Silvestre foi maravilhosa!!! Ainda não baixei  as fotos no meu comp, mas assim que o fizer, vou exibir a foto aqui no blog com o maior orgulho!!! 

Gi, eu até tinha feito um comentário sobre a sua postagem, mas acho que deu algum problema no comp da minha sogritcha e o comentário não apareceu, mas como a ana disse, você emocionou a todas, com certeza, e não tem como não concordar com tudo que vc escreveu!!!!

Meninas, acho que o nosso encontro foi realmente muito especial, amei tudo!!! Obrigada a todas vcs!!! Ana, foi realmente meio corrido o nosso retorno, estávamos pensando em dormir em Marialva, mas aí, começou a chover e paramos pra abastecer em mgá, então deicidimos ir dormir no ibis.. o que foi uma delícia, já que trouxe na memória o seu casamento e o casamento da isa..... aquela bagunça no hotel!!!



Ana, acho que esta foto é uma das minhas preferidas!!! Hhahahah... o Zé é uma figuraaaça!!!
Nosso agradecimento todo especial aos digníssimos!!!

Estamos entrando na rotina novamente, mas ontem estava com uma saudade tão grande de vcs que estava dando até uma dor no coração!!! É o amor enorme que sentimos uma pela outra!!! Amei tudo... beijos enormes e ficamos no aguardo da próxima postagem!!!! Ana, este bolog é muito booom!!!! Valeu!!!
Beijos a todas,

Michelle

2 comentários:

  1. Miii, eu assisti a Corrida de São Silvestre mas, como esse ano vcs não estavam entre os corredores de Elite, a Globo filmou pouco vcs né? hahahahaha Mas estou louca pra ver as fotos! Posta logo ta? :) Eu tmb to com muita saudade de vcs. Em diversos momentos do meu dia nossa viagem me vem à mente, cada uma de vcs. E penso em assuntos que queria ter falado e não deu tempo ou não lembrei... bem que a gente podia estar mais perto. Por falar nisso, ontem a Isa jantou lá na mãe e eu me liguei que ela já vai embora, dia 10. Poxa... aí logo o Zé me lembrou que ela volta no meio do ano e fiquei feliz de novo eeeeeee. Miii, que bom que gostou do Blog! Eu tmb amei, especialmente pq ele funciona! Vcs estão aqui! mil beijos e ótimo restinho de semana.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Gente, esta foto dos digníssimos é muito bacana, porque Graças a Deus eles se gostam - isso não é maravilhoso????? Tenho vontade de rir só de olhar para essa foto - demais!
    Bjos bjos Paula.

    ResponderExcluir