quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SÉRIE - Coisas que ADORO e coisas que eu ODEIO

Bom, já que ninguém se pronunciou sobre isso até agora... eu resolvi continuar a série (muito bem começada pela Ana Maria) das "COISAS QUE ADORO E COISAS QUE ODEIO".
Felizmente consigo pensar em muito mais coisas que eu adoro do que coisas que eu odeio.... então lá vão algumas que me lembrei agora....

Coisas que eu ADORO...
Dias de sol no inverno; bater papo com os amigos; brincos de pérola; cartas enviadas através do Correio; café preto; cor de rosa; lírios; festa de aniversário com brigadeiro e bolo feito em casa; fotografia em P&B; perfume de jasmim, a risada da Michelle; cadeiras Thonet; música de Natal, decoração de Natal e Natal; pátina provençal; a paisagem do outono; dormir com o barulho da chuva; acordar com alguém bem humorado ao lado; Mario Quintana; o pinheiro que tem lá no fundo de casa; Pablo Neruda; gostinho de baunilha; sapato de salto alto; suculentas; as músicas (e o look) do John Mayer; Morte e Vida Severina; simplicidade; educação e gentileza (precisar não precisa, mas faz toda diferença); sonhar que estou voando; viajar e voltar;

Coisas que eu ODEIO... (essa merece tópicos)
* Pessoas que acham que os carrinhos dos aeroportos são teleguiados automaticamente para o seu lugar, por isso, deixam os mesmos em frente ao balcão de check-in;
* Enxaqueca;
* Gente que fura a fila (qualquer fila!);
* Gente que se acha melhor do que os outros;
* Cabelo papel higiênico (sim aquele que de tão comprido bate na bunda);
* Música sertaneja (não vou nem me desculpar com quem gosta... afinal, essa lista é minha... se achar ruim, faça a sua...);
* Fumante que joga bituca de cigarro no chão (tem lixo pra quê mesmo???)
Ah, eu também odeio domingo (mas não todo o domingo, só no finalzinho... quando começa a tocar a musiquinha do Fantástico...)

Um comentário:

  1. Ai Gi, q delícia de ler isso!
    Gosto de um monte de coisas q vc tmb gosta. Cartas pelo correio, Natal, dormir com barulho de chuva, suculentas! Aiii q delícia!
    Demais seu tópico!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir