sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

USA, aí vou euuuu!

Queria compartilhar com vcs uma ótima novidade. Essa semana fechamos com um cliente aqui na agência e fomos convidados para uma reunião em Miami onde conheceremos outra agência e conversaremos sobre assuntos profissionais. Fiquei muito feliz pq a agência me convocou para a viagem! (detalhe importante é que o cliente vai pagar passagem e hospedagem) Miami, aí vou euuuuuuuuuu.
Já pedi as dicas para a Gi, será bem rápido mas se der pra eu subir pra Chicago, caso o Zé decida se reunir com o Ross, passo pra te ver, ok Isa? :)

Minha primeira viagem internacional profissional. Estou me achando! ahahahahha
Beijos a todas! Com saudades e sentindo falta dos POSTs da Isa e da Paula. KD vcs????
Ana

Um comentário:

  1. Ana, quanta felicidade...
    parabéns pelo super convite profissional, e náo se equeca de já guardar o dinheiro dos outlets, tem que iiiiirr... e tomara que de certo pra visitar a isa!!! já tem previsáo de data? beijáo mi

    ResponderExcluir