quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Corrida de São Silvestre 2010

Estou com tempo de sobra, por isso, como prometido, vou colocar as fotos chiiiques da São Silvestre pra vocës ficarem orgulhosas de mim também!!!.. hahhaha



 Antes da prova, em frente ao estacionamento...

 Chip no pezão do kajima (homens com pés grandes..... sapatos grandes.... hahahhha)



 E depois da corrida, sensacão gostosa de missão cumprida!!!
Estas são fotos que tiramos com a nossa camera, mas entrando no site da São Silvestre dá pra digitar o meu nome que tem mais umas fotinhos minhas e do kajima, correndo de verdade!!!!

É pra deixar todo mundo empolgado, viu Ana e Paula!!!! beijão, Mit

3 comentários:

  1. Miii, PARABÉNS! Vcs são muito vitoriosos! Q orgulhoooo! Me conta, aquela subida do final é trash mesmo?
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer quero ser igual a vocês !!!! E de quebra também quero ter uma pulseira Power Balance para fica ainda mais power... Os economistas andam dizendo que a Power Balance foi o melhor investimento de 2010... quem comprou teve tempo de usar, aproveitou todos os maravilhosos benefícios que ela proporciona... e agora ainda tá conseguindo todo o dinheiro de volta... Sem depreciação do patrimônio!!!! Hahahahahaha.... Gisele

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...
    Estou me matando de dar risada do post da GI...
    Mi, amei as fotos! Que orgulho de vcs dois!
    Estou me esforcando para gostar mais de correr... Me mato na esteira... Quem sabe logo, logo nao estarei correndo como vcs! ;)

    ResponderExcluir