domingo, 9 de janeiro de 2011

ADOTAR É TUDO DE BOM !

Oi gatas garotas...

Apesar de a Ana e o Zé serem os que compartilham mais comigo e com o Rica o amor pelos gatos... resolvi apresentar a todos a nova integrante da minha família: O nome dela é Tatinha! Ela tem 45 dias... é um espirro de gente (ops, de gato!)... a barriga toda pintadinha e linda demais! Mais uma SRD para a família... eu trouxe ela de Curitiba... adotei por foto... Quando vi a foto dela no  e-mail, junto com outros dois gatos eu não tinha dúvidas... liguei pra moça e disse: "Me dá o gatinho!". Espero que gostem das fotos... acredita que ela fez pose pras fotos???
Beijos a todas!




Um comentário:

  1. ai meu Deus do céuuuuuuuuu, q coisinha mais xuxu do mundooooooooooooooooooooooooooooo! Oi lindinha, bem vinda à família! Vc é muuuuito fofa! Ai Gi, irresistível mesmo! beijosss Ana

    ResponderExcluir