quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mídias sociais

Meninas, não consegui resistir às mídias sociais e virei TWITTEIRA! Confesso que no início não foi nada fácil, parecia q eu nunca ia conseguir me adaptar. Se antes de entrar me sentia uma velha por estar fora, quando entrei me sentia velha e perdida por não entender. ahhahaha Mas olha, estou escrevendo para vcs pq imagino q poucas (ou nenhuma?) de nós está no TWITTER, LINKEDIN, FACEBOOK... e que podem ficar tranquilas, não é tããão ruim assim a adaptação.
Seguem algumas dicas:
Comecem devagar, fazendo os cadastros nas ferramentas, preenchendo perfil, inserindo fotos, procurando alguns amigos...
Comece pelo Facebook (parecido com o Orkut, mas melhorado)
Depois Twitter (postagem de recados em tempo real)
Por último o linkedin (que é programa social mais voltado ao mundo corporativo)
Para usar o Twitter, eu indico que vcs instalem um programa no computador de vcs que se chama TWEETDECK. Ele gerencia os tweets seus e dos seus amigos, é facil de usar.
Passos para TWEETDECK: instale o ADOBE AIR primeiro e depois o TWEETDECK. Tudo através do http://www.baixaki.com.br/ (ali vc encontra esses programas).

Se não quiserem fazer nada disso, tudo bem... só achei legal facilitar um pouco pra vcs caso estivessem se sentindo um peixe fora d'água no mundo de mídias sociais!
bye bye @anacimadon

Nenhum comentário:

Postar um comentário