terça-feira, 31 de maio de 2011

Ela sempre me surpreende...

Gente!!!!!!!! To aqui, cheguei!!!!


        Meninas, saudades de vocês! Minha viagem foi maravilhosa, o Post Doc na Umich perfeito (melhor ainda do que eu esperava) e a experiência sensacional... A única parte difícil foi ficar longe do Ricardinho, que preciso confessar, me faz mmmmmmmuita falta!!! 
        E a parte mais divertida: meus dias em Chicago City com nossa amada amiga... Ela some de vez em quando, não dá notícias, mas quando a gente encontra essa figura é sempre tão especial que a gente nem lembra que ela esquece da gente de vez enquanto... Provavelmente porque ela nunca se esquece de nós, apenas dá umas sumidas para não sentir tanto a nossa falta...
        Gente, a Isa está bem, feliz da vida, trabalhando muitoooooo! Ficamos 2 dias juntas, conversamos muito, fofocamos até, passeamos e matamos as saudades. É impressionante como ela sempre tem um lugar diferente para mostrar para nós em Chicago... Conheci lugares fantásticos desta vez e acho que eu ainda poderia voltar muitas vezes e conhecer muitas outras coisas para fazer nessa cidade maravilhosa, com essa companheira mais que especial... Afinal, a Isa sempre me surpreende!!!
        Com vocês divido agora um pouco do gostinho de Chicago ao lado da Isa.
        Bjos...saudades:)

Olha só a primeira página do Chicago Tribune no dia em que eu cheguei!!!! kkkkkkk!!!!!
Nosso primeiro jantar no Grand Lux Cafe...                                                     
Victoria's Secrets 
Michigan Avenue - cheia de tulipas!!!!
Tulipas pretas e brancas - demais!!!
Passando frio....
Chicago's classic hot dog
 Signature Lounge (no 96o andar do Hancock): o melhor menu  de martinis!!!
Jonh Hancock Observatory - e a melhor vista de Chicago: no banheiro feminino!!! 
Fofa!!!
  Para fechar com chave de ouro: Cheesecake Factory! Uhhhhhhhh

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário