terça-feira, 17 de maio de 2011

Você sabe que virou (meio) adulta quando...

Gente... eu tava lendo um blog que eu gosto agora... da Nina Lemos (que também escreve para a revista TPM que me mata de rir sempre...) e se chama 02Neuronios, não sei se vocês conhecem. Mas enfim... tinha um post mais antigo lá com várias situações em que você percebe que virou (meio) adulta... achei muito bom e estou reproduzindo aqui pra vocês alguns deles...
Depois vocês me contam como foi a avaliação de vocês... eu acho que aos 30 tem dias que estou (meio) adulta e tem dias que não....

1) Percebe que um homem que diz que está confuso pode estar realmente confuso. (virei adulta)
2) Sabe que quando um cara diz: “o problema é comigo” é porque o problema é com ele mesmo. (depois de noites perdidas matutando e muita saliva gasta discutindo com vocês qual era o problema... acho que virei adulta)
3) Sabe que é assim mesmo, um dia todos te amam, no outro você é meio medíocre e é assim que as coisas são.  
4) Tem certeza de que você nunca vai saber tudo. (contra fatos não há argumentos. Algumas verdades da vida não podem ser contestadas, e digo isso sobre os itens 3 e 4)
5) Sabe que nunca vai ser 100% sã. (totally grown up)
6) Sabe que sempre vai ser meio infantil. (totalmente adulta de novo)
7) Você não se importa de ser chamada de radical por familiares. Como disse a Dede. “Sou sim. E daí?”. (Esses dias aconteceu uma coisa engraçada... uma tia minha - que não se chama Arlete assim todo mundo já sabem quem é - ficou rosa chiclete porque eu disse que concordo com o casamento gay. Eu poderia ter dito pra ele " Radical? Sou sim. E daí?" Mas acho que nesse caso só se aplicaria no oposto certo?)
 8) Você não deixa um homem gritar com você porque sabe que isso é abuso.
9) Você não grita com um homem porque sabe que isso é abuso.
10) Você não deixa NINGUÉM  gritar com você.
11) Você não grita com NINGUÉM. Se você ainda grita com a sua mãe, cresça. (ok. eu confesso... medicada eu não grito com ninguém.... agora em outros tempos... sem ajuda química rsrsrsrs... )
12) Você pára de perder óculos escuros.  (ainda não virei adulta - perdi 3 nos últimos 18 meses)
13) Você desencana da idéia de ser um gênio. Seja da literatura, do cinema, das artes plásticas, da ciencia ou do que for. E se dá por feliz em ter “algum” talento.  (desencanei com isso faz tempo... lá pela 5 série eu já percebi que ia ser no máximo mediana... mas tenho me virado bem assim... )
14) Você não se culpa mais por não saber fazer coisas como cozinhar ou dirigir (sou totalmente infantil... eu ainda me culpo por isso... bom, pelo menos dirigir eu sei e bem!).

Beijos para todas!

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário