quarta-feira, 4 de maio de 2011

FILA NIGHT RUN 2011

Oi, Meninas!!!

Tudo bem? Por aqui está tudo bem, as últimas chuvas já estão chegando ao fim e o calorzinho já está tomando o seu lugar...

Nesse fim de semana fomos pra Brasília participar de uma corrida a Fila Night Run, etapa BSB. Foi uma corrida maravilhosa, e teve um gostinho de conquista pois foi a melhor prova que eu já corri. Foram 10k e eu fiz em 54min 23seg, uma média de 11km/h, suuuper bom, e fiquei muito orgulhosa e feliz com o meu desempenho!!!!

Saímos de Palmas na sexta a tarde, chegamos em BSB 'a noite. A prova foi no sábado a noite. Essa corrida é super animada, tem banda de rock tocando, música dance, super animada mesmo, e só dá gente bonita. Nós participamos no ano passado também, mas na do ano passado a nossa equipe daqui de palmas estava mais animada e foi muito mais gente, fomos de buzão, aquela muvuca. Pra prova desse ano menos gente se animou pra viajar 850km pra BSB, aí alguns foram de carro (nosso caso) e outros foram de avião, mas foi suuuper divertido também. Parabéns a todos nós que participamos, né!!!!




fazendo pose em frente ao hotel



 A turma reunida


 olha o passarinho


 já estávamos na Esplana dos Ministérios, só espereando dar a largada

a camiseta do kit é essa vermelha, liiiinda de viver... vamos combinar, essar camisetas de corrida são o sonho de consumo!!! hahaha


Ana, eu já assisti ao filme Julie e Julia, e ameeeiiiii!!!!

Gi, encontro em Vegas? tô dentro!!! aquilo deve ser uma locura, meus pais adoraaaaram... e falaram que tudo é meeeega mesmo!!!!

Paula, estamos adorando ver como você está passando esses dias de estudo aí em Ann Arbor, pode continuar a colocar as fotos dos esquilos, uma graça...

E Isa? pergunta recorrente: como vc está????? estamos morrendo de saudades, tomara que dê pra vc encontrar com a Paula, pq daí ela escreve e a gente fica sabendo como vc está... hahahahhah saudades enormes suas, vc faz muuuita falta!!!

Beijos a todas, saudades enormes, mi!!!!

Um comentário:

  1. Adorei Miiiiiiii!!!!
    Vcs são muito animados! Vou me inspirar em vocês quando eu voltar! Bjos...Paula.

    ResponderExcluir