segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feriado em Maringá - 64 anos

Hj é segundona mas é feriado aqui em Maringá. Dia 10 é aniversário da cidade e eles adiantaram pra hj.
Mas antes de postar meu comentário, tenho q concluir algo que estive vendo por aqui... to achando que esse blog vai virar um blog de receitas deliciosassssssss! ahhhhhhhh q super! Vcs são demais! ahhahahaha Não sou um ÁS na cozinha mas logo postarei umas receitinhas que costumo fazer! Preciso pegar o costume de tirar fotos das coisas pra colocar aqui aahhahaha. Q orgulho de vcs! parabéns.
Bom, no dia das mães, fomos tomar café na casa dos pais do Zé - o S. Raul e a D. Leonor. Uma mesa de café da manhã de hotel! Fotografei pra vcs verem hehehe



E à tarde fomos na Expo Ingá levar a Brendinha para ver bichos vivos hahahah pra ela começar a aprender que vaca é um animal que anda, não um pedaço de bife.
Nem preciso dizer que ela amou né? E a tia babona tmb. hehehe Fui com a Si e minha mãe. Vou postar fotos delas aqui tmb pra vcs verem.

Ah, novidades... minha mãe vai colocar o apartamento dela à venda. Ele ficou um pouco grande, só pra ela e o Jó (q daqui a pouco tmb sai de casa aí fica só ela mesmo)... Estamos procurando um mais novo e menor. Já encontramos um comprador! Isaaaa, sempre passo na frente do prédio da sua mãe. Dá uma saudade de vc!
Mil beijos pra todas! Boa semana! Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário