sábado, 7 de maio de 2011

Olá meninas!!!

Bem, gostei desta história de Gatas Garotas!!! kkk
Gente, a Mi me orgulha... Quero voltar a correr Mich, e você será minha inspiração! Já havia combinado isso com a Le, minha personal, mas estou sentindo ainda mais vontade de recomeçar só de ver suas fotos... Que delícia. Ainda mais que comprei uns apetrechos novos por aqui (tenis, polar para usar com nike plus, roupichas de esporte novas....) e claro, preciso estreá-los em alto estilo!!!! kkkkkkk
Gi, linda sua foto...
Sobre a Isa, bem, também espero poder encontrá-la e poder contar para vcs todas as novidades!!!
Ana cd você??? Anda sumidinha do blog, hein????
Meninas, por aqui tudo ótimo... Esta semana consegui terminar uma parte importante da minha pesquisa e estou muito feliz, vou poder passar o final de semana mais tranquila... Está uma tarde linda de sol, apesar do friozinho... Mas vou adicionar umas fotinhos para vcs me acompanharem...
 Num restaurante chamado Grizzly Peak, super gostoso, onde eles fazem cervejas artesanais... Uhhhh que delícia - e na sequencia as que provei (não sozinha, claro!): Gold, Pale, Red, Porter e Draconus... Delícia!!!!!
 A sopinha do Panera Restaurant, que salva me todos os dias na hora do almoço...Uma delícia, só ela para me esquentar!!!!!
Hill Auditorium - onde foi a formatura da Odonto nesta tarde, o lugar é lindo demais! Acústica perfeita!
Dentro do Hill Auditorium, durante a cerimônia de formatura!!!
Esperando minha carona no final da tarde!!! Friday! Great!!!
Este é o prédio da Ortodontia: Kellogg Institute - lindo!
Uma foto das cerejeiras, todas floridas nesta época... A primavera é mesmo abençoada por aqui...

Bjos e um abraço apertado para todas as nossas mães - amadas: Tia Odila - madrinha querida, Tia Neide, Tia Telma, Tia Ava...e para a minha queridissima Arlete!

Saudades de vcs lindinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário