quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sonho, Isa e Pin-up

Essa noite sonhei com vcs.
Lembro mais da Gi no sonho. Era formatura da Paula e qndo eu cheguei na festa, percebi q estava de calça jeans e blusa... pensa! Aí a Gi disse q tinha uma moça vendendo roupas lá na festa! ahaahahah Comprei uma blusa um pouco mais chique, custava 29,90! A Gi estava de calça e uma capa xadrez, meio "Sherlock Holmes" ahahaha Dá uma olhada se isso é sonho q se sonhe... ahahahhaha

Mudando de assunto, Paula, veja se vc consegue convencer a Isabella a gastar 10 min da semana com a gente aquiiiiiiiiiii, nem que seja pra reclamar, a gente quer "ouvir a voz delaaaa".

Ah, vcs lembram qndo eu fiz umas fotos de pin-up há algum tempo? Essa semana a fotógrafa me ligou contando uma novidade! Uma das fotos saiu em um livro americano de pinups modernas! Não é lindo? Ainda não vi, vou comprar em uma próxima viagem... mas já vou dividir com vcs a capa dele! :)


mil beijossssssssssss
Ana

3 comentários:

  1. Ai amiga... mas você é super chique mesmo né? Eu adorei as suas fotos de pin up, você está linda nelas... Tem jeito de conseguir uma cópia desse livro pra gente também????

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de assinar o comentário acima... foi a Gi ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana... Adorei a novidade! Parabéns... Bjao...

    ResponderExcluir