terça-feira, 10 de maio de 2011

Tulipas - não me canso de olhar para elas...

Olá amigas amadas!!!

Que delícia esse blog, hein?! Está fervendo, estou adorando esse movimento todo porque aí me sinto mais perto!!!!
Mich, valeu pela receita, prometo que depois que eu voltar a correr, perder as calorias extras adquiradas nessa minha estada fora de casa, será minha primeira receitinha de volta.... Gente: e essa torta Holandesa??? Meu, estamos completamente Matrix Evolution (como diria o Ricardo!!kkkkk) Show, hein? Td de bom.... Mas essa eu confesso que só depois de uma maratona!!!! Acho que vai demorar um pouco (considerando meu histórico!!!)
Ana, que lindinha que a Brendinha está.... Que bom que vcs já acharam comprador para o ap, também está tão bonito... Mas vc sabe que tenho muitas lembranças de lá... Bem, mas isso também quer dizer que assim que a tia mudar precisamos ir lá para um almoço inaugural!!!!kkkkk Delícia a comida da Tia Telma!!!
Meninas, resolvi postar umas fotos das tulipas daqui.... Gente, um mar de tulipas, de todas as cores....por todos os lados...coisa mais linda. Vejam só!!!
Bjos a todas!!! Ah, já combinei tudo com a Isa, vamos ficar juntas quinta e sexta.... Delícia!







Um comentário: